16 jul 2006 - 22h07

São Paulo admite interesse por Dagoberto

O São Paulo pode ser o destino do atacante Dagoberto caso ele consiga reverter a decisão judicial que determina a prorrogação de seu contrato com o Atlético. Na semana passada, surgiu o boato de que o time paulista estava negociando com os procuradores do jogador para contratá-lo. O representantes da Massa Sports negam. Segundo eles, não houve nenhum contato oficial com outros clubes sobre uma possível transferência de Dagoberto.

Os dirigentes são-paulinos dizem que realmente não fizeram contato com Dagoberto ou com a Massa. Por outro lado, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, admite que tem interesse pelo jogador, classificado por ele como um atacante "interessante". Juvêncio assumiu a presidência do tricolor neste ano. Até o ano passado, ele era o principal responsável pela contratação de reforços para o clube.

Em entrevista à Agência Lance!, Juvêncio demonstrou estar muito bem informado sobre as questões jurdícias envolvendo Dagoberto. "Claro que não vamos investir num jogador com pendência jurídica. Mas é uma possibilidade que passaria a existir. É um atleta jovem, de reconhecida competência", declarou. Ele disse à reportagem do Lance! que Dagoberto irá tentar reverter a decisão liminar e que existe a perspectiva de que uma nova decisão seja proferida nesta semana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…