16 jul 2006 - 20h35

Técnico adversário ressalta o bom futebol atleticano

Apesar de ter saído com a vitória no clássico deste domingo, o técnico do Paraná Clube, Caio Junior, ressaltou o bom futebol apresentado pelo Atlético, em especial na primeira etapa do jogo. De acordo com o treinador, a partida foi bastante equilibrada e até mesmo uma vitória do Rubro-negro não seria surpresa. “Foi um jogo interessante, com muitas alternativas. O Atlético até poderia ter ganho o jogo por 2 a 1, mas o Paraná foi superior no segundo tempo”, disse o técnico na entrevista coletiva após a partida.

Para Caio Junior, um dos diferenciais do Tricolor foi no gol, já que o goleiro Flávio foi muito eficiente todas as vezes em que foi exigido. “Temos um goleiro acima da média. O Flávio quando foi exigido foi fantástico e isso dá uma tranqüilidade muito grande ao grupo”, ressaltou Caio.

O treinador paranista também elogiou Givanildo Oliveira, técnico do Atlético. "O Givanildo foi inteligente. Às vezes ele segurava os laterais e soltava os volantes, então criou muitas dificuldades para nós", declarou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…