17 jul 2006 - 22h20

Atacante Dinei é emprestado ao Noroeste

Participante da Série C do Campeonato Brasileiro, o time do Noroeste, do interior de São Paulo, anunciou nesta segunda-feira o empréstimo do atacante Dinei, do Atlético. O jogador, que no início do ano disputou a Série A-3 do Paulistão pela Ferroviária de Araraquara, assinou contrato até o final do ano, com a possibilidade de prorrogação para o Campeonato Paulista de 2007.

Telmário de Araújo, ou Dinei, apelido recebido devido à semelhança com o ex-jogador do Corinthians, é baiano, tem de 22 anos, iniciou a carreira no Bragantino. Após se destacar no time de Bragança Paulista, foi contratado pelo Atlético em 2003. Atuou pelos juniores e foi artilheiro da equipe dirigida por Lio Evarito. Ano passado, chegou a disputar algumas partidas do Campeonato Paranaense, tendo marcado dois gols. Depois, foi emprestado à Ferroviária para o restante da temporada. Em abril deste ano, o atacante foi sondado pelo Sport para a disputa da Série B, mas continuou na equipe de Araraquara, onde foi o artilheiro da Série A3 Paulista com 18 gols.

No Noroeste, sua missão será melhorar o desempenho do time na Série C. O clube perdeu a na estréia da competição para o J. Malucelli e é o lanterna do grupo 14, com zero ponto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…