O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2006 - 13h24

Esse filme outra vez?

Já vi esse filme várias vezes com diversos atores diferentes: Parreira, Ronaldo, Roberto Carlos na estréia em 98 e o remake de 2006. Os atores podem mudar mas o final é sempre o mesmo: desastre e decepção. O coxa protagonizou esse drama ano passado.

Essa história de que naturalmente o gol sai, naturalmente o time vai se ajeitar, é só ter paciência, não funciona. O timinho do Atlético já sambou contra a poderosa Adap, contra o fabuloso Volta Redonda e só para falar de derrapadas mais recentes, brindou-nos com o pior futebol que um torcedor pode almejar de seu time contra o fraquinho Fortaleza, na Arena ( que hoje já não é mais diferencial, pelo contrário, acho que o Giva prefere jogar longe da torcida), que até o Santa, laterna do campeonato, empurrou quatro, mas o Atlético com onzecontra dez apenas fez defender-se.

Quanta falta de ambição!
Que mediocridade!

Até quando, Petraglia?

Vamos esperar cair para tomarmos providências?

Ganhar ou perder faz parte de toda competição.

Não estou pedindo para o Atlético ganhar todas, mesmo porque, com esse plantel que está aí, seria sonhar acordado.

O Atlético está tão apático, tão sem comando, tão sem personalidade que até quando algum time perde para nós ( porque não estamos ganhando de ninguém) é triste, é sem graça.

Quero ATITUTE!

Atitude da Diretoria, do treinador, do elenco.

Havendo atitute, nós torcedores faremos a nossa parte.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…