17 jul 2006 - 18h43

Goleiro Neto espera apoio da torcida na final

O goleiro Neto, da equipe juvenil do Atlético, espera contar com o apoio do torcedor atleticano na final do Campeonato Paranaense juvenil. A partida contra o Cianorte acontece nesta terça-feira, às 15h, no CT do Caju e o Furacão tem a vantagem do empate para conquistar o título. “Espero que a nossa torcida compareça e nos apóie nessa final. Eles serão o nosso décimo segundo jogador e uma vitória nesse jogo será muito para nossa carreira”, torce o jogador atleticano.

Assim como o técnico Juninho Chincchinato, o goleiro acredita que o mais importante no início do jogo é a equipe não sofrer gols. “Se o time não sofrer nenhum gol, seremos campeões. Por isso temos que entrar em campo determinados e muito concentrados. O Cianorte é um bom time e vai jogar nos nossos erros”, avaliou. Neto acredita que a velocidade da equipe pode ajudar nos momento decisivos, já que esta não é uma característica muito explorada pelo adversário. “O Cianorte não é um time rápido, então vamos aproveitar e explorar a nossa velocidade”, contou.

Para o torcedor que for ao CT do Caju assistir ao jogo, Neto garante que não vai se decepcionar com a equipe. “Vamos jogar com atitude de um time que quer ser campeão do inicio ao fim. Vai ser um jogo muito disputado e temos que ter muita atenção para não errarmos”, completou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…