17 jul 2006 - 18h43

Goleiro Neto espera apoio da torcida na final

O goleiro Neto, da equipe juvenil do Atlético, espera contar com o apoio do torcedor atleticano na final do Campeonato Paranaense juvenil. A partida contra o Cianorte acontece nesta terça-feira, às 15h, no CT do Caju e o Furacão tem a vantagem do empate para conquistar o título. “Espero que a nossa torcida compareça e nos apóie nessa final. Eles serão o nosso décimo segundo jogador e uma vitória nesse jogo será muito para nossa carreira”, torce o jogador atleticano.

Assim como o técnico Juninho Chincchinato, o goleiro acredita que o mais importante no início do jogo é a equipe não sofrer gols. “Se o time não sofrer nenhum gol, seremos campeões. Por isso temos que entrar em campo determinados e muito concentrados. O Cianorte é um bom time e vai jogar nos nossos erros”, avaliou. Neto acredita que a velocidade da equipe pode ajudar nos momento decisivos, já que esta não é uma característica muito explorada pelo adversário. “O Cianorte não é um time rápido, então vamos aproveitar e explorar a nossa velocidade”, contou.

Para o torcedor que for ao CT do Caju assistir ao jogo, Neto garante que não vai se decepcionar com a equipe. “Vamos jogar com atitude de um time que quer ser campeão do inicio ao fim. Vai ser um jogo muito disputado e temos que ter muita atenção para não errarmos”, completou o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…