17 jul 2006 - 9h02

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético vê evolução e lamenta erros nos gols
Os jogadores atleticanos e o técnico Givanildo Oliveira tentaram explicar a derrota no clássico lamentando as chances desperdiçadas durante a partida e a desatenção da defesa no gol da vitória do Paraná. O discurso também ressaltou a melhora da equipe em relação ao jogo da ultima quarta-feira, quando o Atlético não passou de um empate por 0 a 0 contra o Fortaleza, na Baixada.

 

Atlético tem nova semana decisiva
A derrota para o Paraná começa a aproximar perigosamente o Atlético do pelotão inferior do Brasileirão – o time caiu do 10.º para o 13.º lugar. Ciente das carências do elenco, a diretoria rubro-negra segue em busca de reforços.

 

Equipe melhorou, diz Givanildo
O técnico do Atlético, Givanildo Oliveira, afirmou que o time mostrou uma evolução ontem em relação à última partida – empate em 0 a 0 com o Fortaleza. “O time jogou melhor do que na quarta, poderiamos ter empatado a partida. Nós perdemos mas é uma injustiça dizer que não melhoramos em relação ao último jogo”, declarou. Para ele, o resultado poderia ter sido diferente. “Poderíamos ter empatado no final, naquela bola do Denis Marques sozinho com o Flávio”, citou.

 

Paraná derrota Atlético-PR no Pinheirão
Diante da sua torcida, o Paraná derrotou o Atlético Paranaense, neste domingo, no Pinheirão, por 2 a 1. O Tricolor fez valer o mando de campo e a vantagem na tabela para superar o rival.

 

Paraná vence clássico com o Atlético
No futebol, existe coisa melhor do que ganhar um clássico e jogar o rival de vez na crise? A torcida do Paraná acordou hoje com esse doce gostinho na boca. Ontem, o Tricolor venceu o Atlético por 2 a 1, no Estádio Pinheirão, resultado que manteve o Paraná na quinta posição no Campeonato Brasileiro, agora com 21 pontos, e deixou o Furacão mais distante das primeiras posições da competição.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…