O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2006 - 13h26

Marketing na segunda divisão

Sempre defendi a diretoria do Atlético, acho que tem mais coisas boas do que ruins, acho que fez mais do que todas as outras juntas, já me meti em muita discussão por causa daqueles que criticam só por criticar que acham que está tudo errado, e que ficam inventando estórias para tentar tirar proveito da situação, sempre achei que estamos no caminho certo e que erros durante o percurso são normais, não se ganha sempre e nem se consegue contratar só craques o tempo inteiro. Não dá ainda para disputar o título brasileiro e da libertadores todo ano, mas ainda vamos chegar lá com certeza.

Só que hoje foi demais, há tempos vem essa polêmica da imprensa com o Atlético, ja não temos assessoria de imprensa, a diretoria só fala através do site novo do clube, e nem vou entrar na questão da funcionabilidade do site que é uma porcaria, e há dias saiu a famosa frase de que só no site do Atlético tem as notícias verdadeiras do clube – sou totalmente a favor da diretoria contra uma parte da imprensa paranaense – mas essa frase colocou todo mundo igual

Sem falar que todo torcedor atleticano tem que ter internet hoje em dia, senão fica de fora das notícias do clube. Muitos clubes de futebol e outros empresas usam sites na internet como mais um meio de marketing, falei mais um, mas no Atlético parece querem que seja o único, como se todos os torcedores tivessem internet. Mas isso até poderia dar certo se tivéssemos notícias boas e coerentes lá, mas o que vejo são só notícias vazias e hoje foi demais, passando por tudo o que o time ta passando abro o site pra ver se tem alguma coisa lá, tipo assim a demissão do Giva, mas a notícia que vejo é essa (postei só o título pois o texto é grande e ja escrevi muito):

Kyocera Mita – Institucional
Kyocera Mita Brasil lança Sistema de Manuseio Digital Monocromático de Documentos de 17 Páginas por Minuto

Encheu o saco, a torcida precisando de respostas querendo que o time responda dentro de campo, querendo que nosso time responda à altura o que foi tanto falado pela própria diretoria que nesse ano o futebol teria a prioridade, mas a diretoria está só preocupada com o marketing.

Já falei há tempos atrás: o trabalho fora de campo pode estar ótimo, perfeito, indo no caminho certo, mas dentro de campo deixa a desejar neste ano. E como vamos fazer ano que vem: teremos um estádio maravilhoso, um CT de dar inveja, patrocínios de monte, com dinheiro em caixa sobrando, o trabalho de marketing funcionando e tal, e o time na segunda divisão?

Será que vão continuar com todo esse trabalho de marketing na segunda divisão?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…