O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2006 - 16h46

Nunca pensei que um dia…

Senhores, nunca pensei que um dia sentiria a falta do “falso lento” Lima.

Pois é, este dia chegou, e com os atacantes que o nosso Atlético tem, mil vezes o Lima, pelo menos gol ele sabia fazer, coisa que os que estão jogando estão longe de fazer.

Hoje temos um tal de Neto Baiano, o cara é horroroso, não sei quem disse para este cara que ele é jogador de futebol. Temos também o “Bonitinho, mas ordinário” (é nome de filme brasileiro, quem viu se lembra), o cara devia investir na carreira de modelo, pois nessa ele leva jeito, mas de futebol meu compadre, você não sabe nada.

Tem também o Herrera, este entrou para história o pênalti que o cara bateu, eu nunca vi em 39 anos que acompanho futebol. Foi horroso, bizonho, rídiculo, algo inexplicavável, se eu sou o Presidente do Clube mando o cara embora na hora. Não podemos esquecer do protegido do seu Borba, um come e dorme, nunca jogou, e quando jogou vivia se machucando, é sócio remido do DM, o tal do Cléo.

Tem um que foi emprestado e voltou, quando ia ser novamente emprestado para o Sport Recife mandaram ficar, até hoje não mostrou por que foi e foi e nunca veio, chama-se Jonatas. Não podemos esquecer do namorado da Hortência, este na minha opinião dos piores é o melhorzinho, pelo menos quando jogou mostrou vontade, correu, dividiu, pena que pegou hepatite, agora temos que esperar o cara melhorar, fazer o que, coisa da bola.

Pra terminar ainda temos Willian, não vou nem comentar, tem outro que nem dá pra comentar, pois até agora não jogou, chama-se Marco Aurélio, falar o que do cara, só treina, os treinos não podemos assistir, então é outro come e dorme.

E por fim temos o polêmico Denis Marques, este sabe jogar se tivesse alguém na frente com ele de qualidade, coisa que já aconteceu quando tinha Washington, talvez ele voltasse a apresentar um belo futebol, não falei do Dagoberto, pois este não merece que eu fale.

Então pergunto-lhes: faz falta o Lima, ou não faz? Dá prá trocar uns oito destes pelo falso lento, ou não dá?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…