17 jul 2006 - 17h19

Tribunal indefere pedido de Dagoberto e mantém liminar

O atacante Dagoberto tentou obter a revogação da decisão judicial que determinou a prorrogação de seu contrato com o Atlético, mas não obteve sucesso. Através de seu advogado, Fernando Barrionuevo, o atleta impetrou na última quinta-feira um Mandado de Segurança contra a decisão do Juiz da 8ª Vara do Trabalho que foi proferida no dia 5 de julho (clique aqui para saber mais sobre a decisão).

O Mandado de Segurança de Dagoberto foi distribuído ao Juiz Archimedes Castro Campos Júnior, do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região. Na ação, o jogador pedia a concessão de liminar para que fosse suspendida ou reformada a decisão de primeira instância, proferida pelo Juiz Amaury Haruo Mori, da 8ª Vara do Trabalho. Além disso, Dagoberto pretendia que a multa rescisória de seu contrato fosse fixada em R% 5,4 milhões a partir de 23 de julho. Este pedido foi indeferido nesta segunda-feira.

Em outras palavras, continua valendo a liminar que determinou a prorrogação contratual por mais 250 dias. Por conta desta decisão, o contrato de Dagoberto com o Atlético vai até 29 de março de 2008. A audiência de conciliação na ação proposta pelo Atlético foi designada para o dia 10 de agosto.

Esta notícia foi originalmente publicada com o texto distribuído pela assessoria de imprensa do clube e atualizada em 17/07/2006 às 19h46 pela equipe de reportagem da Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…