O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2006 - 1h54

Atlético, mais do que um empreendimento

A família Silva é a mais tradicional do estado do IUIU, uma família com mais de 80 anos de tradição, cercada de glórias e historias marcante. Os Negócios dos Silva passaram por uma grande revolução no final da década de 90. Eles construíram novas instalações para seus empreendimentos, as mais modernas instalações vistas no país, ganhavam os melhores salários, os melhores presentes, tinham os profissionais de maior qualidade do estado do IUIU, mas a principal força dos Silva, continuavam vindo de seus admiradores que consideravam maravilhosa a magia e a simpatia que brotava dos Silva.

Mas infelizmente, após completar 10 anos de sucesso das modernizações, quando os Silva ameaçavam conquistar o mercado nacional de uma vez por todas, a família começou a se desfigurar, Sr. João, o patriarca dos Silvas, passou a imaginar que não precisava mais de ninguém para manter a família unida e feliz, esquecendo-se que nas maiores dificuldades ele teve o apoio de um grande ciclo familiare dos admiradores. A arrogância tomou conta de seu João, seus familiares contrariados, deixaram os empreendimentos da família, cada ano que passou após o auge da família em 2001, foi marcado por percas continuas, os produtos dos Silva dobraram de valor.

A única coisa que não mudou nos Silva, foi à forma bela que eles eram vistos pelos fieis admiradores, mesmo que maltratados pelo patriarca da família, continuavam consumindo tudo que tinha a marca da família. Essa força dos admiradores fez os Silva respirarem, a família voltou a brilhar nos anos de 2004 e 2005, alcançando inclusive fama internacional. Mas infelizmente os admiradores voltaram a ser maltratados e pouco valorizados, a empresa dos Silva parou de investir, parou de qualificar a sua fábrica, e passou a se desfazer dos seus principais bens, apostando em uma reposição fracassada.

Hoje os Silva, estão longe da falência, mas ao mesmo tempo estão longe do sucesso, os admiradores, que são responsáveis pela grande revolução dos empreendimentos da família, continuam sendo maltratados, mas ainda sonham com a recuperação e contribuem a cada dia para que isso ocorra. A magia da fabrica dos Silva, fortalece o espírito dos admiradores, que continuam com a certeza que os Silva ainda serão a família mais forte do país, os admiradores não pedem muito, só sonham ter de volta o respeito e a qualidade que encontravam nos empreendimentos dos Silva, tudo para ter de volta o orgulho de consumir produtos de uma das empresas mais fortes do país.

Eles nos tratam como consumidores. Sim, somos consumidores de sonhos, de uma paixão mais forte do que tudo, e que deve ser levada a sério. Diretoria e jogadores, não brinquem com nossa paixão, queremos apenas qualidade e vontade para crescer.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…