18 jul 2006 - 13h07

Atlético voltou a treinar nesta terça

Os atletas atleticanos realizaram na manhã desta terça-feira o primeiro treinamento após a partida contra o Paraná. Sob o comando dos preparadores físicos Wellington Vero e Juvenilson de Souza, os jogadores fizeram um trabalho físico. Primeiramente foi realizada uma corrida ao redor do campo oito do CT do Caju. Os atletas percorreram 3.000 metros, divididos em 15 séries de 200 metros.

Logo em seguida, fizeram um trabalho de força com cones, caixotes e estacas. Segundo o preparador físico Juvenilson de Souza, este trabalho é muito importante. "Foi feito um trabalho de circuito de pliometria. Com isso aumenta a potência muscular do jogador. Esses exercícios ajudam na coordenação e na agilidade dos atletas", explicou.

Recreativo

Após os exercícios físicos, o elenco fez um treinamento recreativo. Sob o comando do auxiliar técnico Nilson Borges, em um campo reduzido, os jogadores realizaram um trabalho de dois toques que durou 35 minutos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…