O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2006 - 16h01

Cedo ou tarde?

Nós, atleticanos de coração, sabemos que a situação em que o nosso time se encontra não é das melhores e, por enquanto, sem perspectiva de melhora. Isso ocorre devido a uma série de fatores, como um técnico (se é que podemos chamar o Givanildo de técnico, pois passou um mês treinando o time, antes de iniciar o brasileiro, e outro mês no recesso da copa do mundo, e nada fez ou acrescentou ao time) incapaz de comandar e montar um time, uma diretoria que está com o “Rei na Barriga” e nada faz para contornar esta situação, um amontoado de medíocres jogadores (com exceção de um ou de outro) que ganham um salário muito superior aos milhares de torcedores rubro-negros, que mesmo com o time na situação que está, gastam o pouco que tem para ir aos jogos e ver a palhaçada que temos visto durante este ano.

Essa briga judicial que acaba afetando tanto as pessoas que estão dentro do clube, como as pessoas que estão assistindo a tudo isso, o balcão de negócios que o time está se tornando, o preço dos ingressos (um dos mais caros do Brasil) e outros fatores. Nós vimos esta situação ocorrer ano passado, e graças a Deus, foi com um timinho de nossa capital e que está capengando para conseguir subir para a divisão de elite. O medo que eu tenho é que, provavelmente, muitos de nossos torcedores têm, é de que, a mesma coisa que ocorreu com o time da segunda divisão, aconteça conosco (Deus me livre, mas é preciso refletir sobre essa possibilidade).

Portanto, é melhor a nossa diretoria tomar uma providência agora, já que estamos na 12° rodada, e faltam, ainda, mais 26 rodadas (ou 78 pontos), e teremos tempo de melhorar a nossa posição na tabela, dar um maior entrosamento ao time, contratar um técnico e jogadores de nível, que tenham condições de vestir o manto sagrado vermelho e preto, se tomarmos uma atitude neste momento. Se a diretoria não fizer nada, cabe a nós torcedores, fazermos tudo o que estiver ao nosso alcançe, mandando e-mails para a diretoria, indo ao jogo ou não indo ao jogo, levar faixas de críticas com a situação atual do nosso time e protestarmos contra a apatia que toma conta dos comandantes (diretoria, comissão técnica e jogadores) de nosso clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…