O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2006 - 18h22

Experiência

Se souberem a resposta, por favor me comuniquem!

Se o nosso querido Atlético contratou recentemente um goleiro argentino, ano passado alguns jogadores colombianos, para adquirir e aproveitar suas respectivas experiências em torneios sul-americanos como a Libertadores, no caso do Givanildo que teve somente êxitos e conquistas no futebol nordestino e com um recente “vice título da série B do campeonato brasileiro” seria pra que?

Trazer essa experiência de “segunda” totalmente fora da realidade do Atlético Paranaense para introduzir o mesmo?

Pelo amor de Deus! Estamos a 3 pontos da zona de rebaixamento e a 12 pontos do líder. Realmente de segunda divisão o Givanildo entende. Entende tanto que está levando o Atlético pra lá!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…