18 jul 2006 - 19h34

Fanáticos exige providências da diretoria

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a torcida do Atlético perdeu a paciência. O site da Fanáticos, a principal torcida organizada do Furacão, estampa, na primeira página, um protesto aberto, com palavras de ordem, e um apelo: “salvem o nosso Atlético”.

Conhecidos por apoiar o time mesmo em circunstâncias adversas, os torcedores, desde o jogo com o Fortaleza na Arena (empate em 0 x 0), passaram a vaiar a equipe, e cantar músicas duvidando da qualidade técnica do elenco. Após a derrota no clássico com o Paraná ( 2 x 1) o manifesto veio mais forte.

Entre os dizeres, no site oficial da torcida “Os Fanáticos”, estão pedidos de providências, e a afirmação de que não existem mais desculpas para a má fase do time. Há cerca de dois meses, a torcida criou o “Disk-Gandaia”, um telefone direto para quem encontrasse algum jogador do Atlético na noite de Curitiba.

Este não foi o primeiro movimento de torcidas contrárias à má fase dos times paranaenses este ano. Durante a Copa, a torcida organizada do Coritiba, que disputa a Série B neste ano, reuniu-se com alguns jogadores do elenco exigindo melhor rendimento. O time estava fora do G4 da segundona.

O Atlético é o 13º colocado no Brasileirão, a 3 pontos da zona de rebaixamento. O time volta a campo neste domingo, 16h, contra o Vasco, no Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…