18 jul 2006 - 19h34

Fanáticos exige providências da diretoria

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a torcida do Atlético perdeu a paciência. O site da Fanáticos, a principal torcida organizada do Furacão, estampa, na primeira página, um protesto aberto, com palavras de ordem, e um apelo: “salvem o nosso Atlético”.

Conhecidos por apoiar o time mesmo em circunstâncias adversas, os torcedores, desde o jogo com o Fortaleza na Arena (empate em 0 x 0), passaram a vaiar a equipe, e cantar músicas duvidando da qualidade técnica do elenco. Após a derrota no clássico com o Paraná ( 2 x 1) o manifesto veio mais forte.

Entre os dizeres, no site oficial da torcida “Os Fanáticos”, estão pedidos de providências, e a afirmação de que não existem mais desculpas para a má fase do time. Há cerca de dois meses, a torcida criou o “Disk-Gandaia”, um telefone direto para quem encontrasse algum jogador do Atlético na noite de Curitiba.

Este não foi o primeiro movimento de torcidas contrárias à má fase dos times paranaenses este ano. Durante a Copa, a torcida organizada do Coritiba, que disputa a Série B neste ano, reuniu-se com alguns jogadores do elenco exigindo melhor rendimento. O time estava fora do G4 da segundona.

O Atlético é o 13º colocado no Brasileirão, a 3 pontos da zona de rebaixamento. O time volta a campo neste domingo, 16h, contra o Vasco, no Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…