18 jul 2006 - 19h34

Fanáticos exige providências da diretoria

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a torcida do Atlético perdeu a paciência. O site da Fanáticos, a principal torcida organizada do Furacão, estampa, na primeira página, um protesto aberto, com palavras de ordem, e um apelo: “salvem o nosso Atlético”.

Conhecidos por apoiar o time mesmo em circunstâncias adversas, os torcedores, desde o jogo com o Fortaleza na Arena (empate em 0 x 0), passaram a vaiar a equipe, e cantar músicas duvidando da qualidade técnica do elenco. Após a derrota no clássico com o Paraná ( 2 x 1) o manifesto veio mais forte.

Entre os dizeres, no site oficial da torcida “Os Fanáticos”, estão pedidos de providências, e a afirmação de que não existem mais desculpas para a má fase do time. Há cerca de dois meses, a torcida criou o “Disk-Gandaia”, um telefone direto para quem encontrasse algum jogador do Atlético na noite de Curitiba.

Este não foi o primeiro movimento de torcidas contrárias à má fase dos times paranaenses este ano. Durante a Copa, a torcida organizada do Coritiba, que disputa a Série B neste ano, reuniu-se com alguns jogadores do elenco exigindo melhor rendimento. O time estava fora do G4 da segundona.

O Atlético é o 13º colocado no Brasileirão, a 3 pontos da zona de rebaixamento. O time volta a campo neste domingo, 16h, contra o Vasco, no Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…