18 jul 2006 - 9h52

Federação divulga novidades para Paranaense 2007

A Federação Paranaense de Futebol está promovendo novidades para o Campeonato Paranaense do próximo ano. A principal mudança está no calendário. A temporada 2006/2007 começa no dia 30 setembro, com a participação das equipes que não participam do Campeonato Brasileiro da primeira, segunda ou terceira divisão.

No total, dez equipes vão participar dessa primeira fase, que segue até o dia 03 de dezembro – Toledo, Roma, de Apucarana, Londrina, Paranavaí, Nacional de Rolândia, Francisco Beltrão, Cianorte, Iraty, e ainda os dois times que subirão da Divisão de Acesso em disputa. O campeão dessa etapa terá uma das três vagas do Estado na Copa do Brasil de 2007, além de assegurar uma das vagas do Brasileiro da Série C.

Em janeiro, começa a segunda fase do Estadual, reunindo as equipes da primeira fase além de Atlético, Paraná Clube, Coritiba, Adap, Rio Branco, e J. Malucelli. O campeonato começa no dia 17 de janeiro e terá, nesta fase, três grupos, com Atlético, Coritiba e Paraná sendo os cabeças-de-chave.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…