18 jul 2006 - 13h59

Goleiro Vagner quer a liderança nesta terça-feira

O goleiro Vagner, do time juniores do Atlético Paranaense, acredita que uma vitória nesta terça-feira pode garantir a classificação da equipe. Depois de três vitórias na Taça BH 2006, o Rubro-negro enfrenta o Goiás no confronto direto pela liderança do grupo E. “Queremos classificar como primeiro time do grupo, pois assim poderemos continuar jogando em Uberlândia”, revelou o jogador. Mesmo acreditando que a equipe pode conquistar os três pontos, o goleiro sabe que não será uma tarefa fácil. “O Goiás é um time de poder ofensivo muito bom. Eles trabalham bem a bola e têm boas jogadas de bola parada. Vai ser um jogo difícil, mas acredito que podemos sair com um resultado positivo”, avaliou.

Para Vagner, a maior dificuldade que a equipe vai encontrar nesta partida não é o adversário, mas o gramado do estádio Sebastião César. “O campo deste estádio é muito ruim e vai dificultar para as duas equipes. Mas acredito que o nosso time vai sentir mais essa dificuldade, pois temos uma equipe mais técnica”, contou o goleiro, avaliando as condições do estádio em Araguari. Atlético e Goiás estão com nove pontos, mas a equipe goiana marcou um gol a mais, ficando com a primeira posição do grupo até aqui. O confronto entre os lideres acontece nesta terça-feira, 18, às 20h.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…