18 jul 2006 - 9h43

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Dagoberto volta a treinar, mas briga prossegue nos tribunais
Depois da suspensão administrativa que o tirou do clássico contra o Paraná, o atacante Dagoberto volta a treinar hoje CT do Caju. Especialmente depois do péssimo rendimento ofensivo do Atlético nas duas última rodadas, e mesmo em meio à briga judicial com o clube, ele espera ser escalado para a partida de domingo contra o Vasco.

 

Ataque do Atlético está distante de sua história
Assis e Washington. Oséas e Paulo Rink. Alex Mineiro e Kléber. Ilan e Washington. Lima e Aloísio. Grandes duplas ofensivas marcaram a história recente do Atlético, mas em 2006 o setor tem causado as maiores frustrações ao torcedor. Embora o clube tenha utilizado 12 atacantes na temporada, ninguém ainda se firmou como homem-gol na Baixada. O reflexo é uma campanha irregular no Brasileirão e a falta de perspectivas ofensivas quando o time mais precisa de um artilheiro. Depois do empate sem gols contra o Fortaleza, com atuação muito ruim do meio para frente, a carência ficou novamente evidenciada no clássico com o Paraná.

 

Dagoberto sofre derrota na Justiça
O confronto entre Dagoberto e Atlético teve mais um capítulo. Ontem, a Justiça do Trabalho negou pedido de liminar ao jogador. Ele pedia a anulação da decisão da 8ª Vara do Trabalho, que prorroga o contrato de trabalho dele com o clube por mais 250 dias, ou seja, até março de 2008. Com isso, o novo confronto jurídico ocorrerá em 10 de agosto, quando será realizada a primeira audiência do caso no Tribunal Regional do Trabalho.

 

Justiça mantém liminar sobre Dagoberto
A prorrogação do contrato do atacante Dagoberto com o Atlético Paranaense foi mantida. Os advogados do jogador entraram nesta segunda-feira com um recurso tentando cassar a liminar que prorroga o vínculo contratual por 250 dias, mas a ação foi inválida.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…