18 jul 2006 - 23h53

Petraglia acompanhou a final do Paranaense Juvenil

O time juvenil do Furacão teve em sua torcida nesta terça-feira uma presença ilustre. O presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia esteve, no CT do Caju para prestigiar a final do Campeonato Paranaense Juvenil entre o Furacão e o Cianorte.

Petraglia acompanhou todos os momentos da partida, atento a cada lance. O técnico Juninho Chincchinato ficou contente com a presença do presidente e afirmou que é muito bom saber que seu trabalho e dos jogadores está sendo valorizado. “É uma gratificação muito grande. É uma pessoa participativa, é a segunda vez que eu o vejo assistindo a um jogo nosso aqui no clube”, disse o treinador campeão.

O comandante atleticano ainda declarou que é muito bom ver que o trabalho realizado pela comissão técnica e dos jogadores está sendo acompanhado de perto pelo presidente. “Saber que você está fazendo um trabalho na equipe, tornando uma família e a pessoa que comanda está aqui assistindo deixa a gente muito contente”, finalizou Juninho.

O diretor de marketing Mauro Holzmann e o diretor desportivo Marcos Moura Teixeira também deram seu apoio ao time atleticano no CT do Caju.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…