18 jul 2006 - 11h11

Vasco terá time misto contra o Atlético

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, já confirmou que vai escalar também um time de reservas na partida do próximo domingo, contra o Atlético, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo sobre o rival Flamengo levou o time aos 16 pontos, se distanciando da zona de rebaixamento e permitindo o treinador a poupar mais uma vez os titulares.

Renato Gaúcho definiu a Copa do Brasil como a grande prioridade do time neste momento da temporada. “Mesmo que estivéssemos na zona de rebaixamento, pouparia os titulares contra o Flamengo, assim como acontecerá contra o Atlético. O Vasco ainda tem muito tempo para se recuperar no Campeonato Brasileiro e a conquista da Copa do Brasil vem sendo considerada por todos como um marco”, afirmou.

De acordo com o treinador vascaíno, o nível de seus jogadores reservas não faz com que a equipe caia em qualidade. “Os jogadores que estão atuando no Brasileiro têm dado conta do recado e mostrado que não se trata de um time de reservas e sim de mais um time que o Vasco possui neste momento”, analisou Renato Gaúcho.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…