O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jul 2006 - 12h31

Comentário da minha avó

Conversei com a minha avó ontem sobre o Atlético e a dona Marina que tem 79 anos e diariamente faz o seu tricô na frente da televisão, me disse que o problema do Atlético é no ataque e não na defesa e eu concordei com ela dizendo que se o Atlético com essa mesma defesa tivesse feito 10 % de todos os gols perdidos nas partidas do Brasileirão 2006, estaria entre os 4 primeiros na zona da Libertadores.

Se alguém que tem contato direto com o Givanildo puder passar esse recado da minha avó, ela agradeceria.

Atlético! Tragam de volta pelo amor de Deus aqueles matadores de gol como Washington (coração valente), Lucas, Paulo Rink, Oséas, Lima, Alex Mineiro, Kleberson, Kléber e até o Silas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…