19 jul 2006 - 9h29

Denis Marques pode ganhar uma vaga no ataque

O mau desempenho ofensivo do time atleticano deve resultar em mudanças no ataque do time para o jogo contra o Vasco. O Atlético, campeão em finalizações até aqui no Campeonato Brasileiro, marcou apenas 16 gols na competição, preocupando o técnico Givanildo Oliveira. Uma das opções do treinador é escalar Denis Marques na equipe, que vem entrando nos últimos jogos no 2º tempo e dando maior movimentação à linha ofensiva do Furacão.

“Pelo que aconteceu nos dois jogos (contra Fortaleza e Paraná), meu pensamento é de mudar. Mas se vão sair o Neto e o Pedro de uma vez não posso dizer. Também não podemos dar uma loucura e mudar tudo de repente”, disse o treinador atleticano, em entrevista coletiva.

Denis Marques atuou em oito partidas do time neste Brasileirão (em apenas dois jogos ele começou como titular, contra Fluminense e Palmeiras) e marcou o gol da vitória do Rubro-negro contra o Juventude, aos 47 minutos do 2º tempo. Na temporada 2006, Denis balançou as redes adversárias seis vezes, atrás de Pedro Oldoni e Alan Bahia, que marcaram oito gols na temporada.



Últimas Notícias