19 jul 2006 - 18h59

Jancarlos está suspenso e não enfrenta o Vasco

O técnico Givanildo Oliveira terá dois desfalques para a partida contra o Vasco, neste domingo. O volante Erandir e o lateral-direita Jancarlos receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paraná, e irão cumprir suspensão automática.

Mesmo se não estivesse suspenso, o lateral-direita Jancarlos torceu o tornozelo direito na partida do último domingo, e não poderia entrar em campo contra o time carioca. O lance aconteceu logo após ter marcado o único gol na derrota para o tricolor paranaense, o lateral sentiu o tornozelo e foi atendido fora do gramado. Apesar da contusão o jogador voltou para o campo e terminou a partida. Mas na terça-feira quando o time se reapresentou, Jancarlos já estava sob os cuidados do departamento médico do clube.

O provável substituto do atleta deverá ser Carlos Alberto, que já o substituiu em duas partidas. Mas quem também pode estrear é Benetoli que assinou recentemente com o Furacão. Para o lugar de Erandir, o treinador atleticano tem três opções: André Rocha, Marcelo Silva e Cristian. O último foi titular na partida contra o Fortaleza quando substituiu o volante Alan Bahia, e deverá ser escolhido pelo treinador para iniciar a partida.

Errata

Esta notícia foi originalmente publicada em 19/07/2006 às 17h40. O texto original informava que o lateral Jancarlos não jogaria contra o Vasco por estar contundindo, omitindo o fato de que o jogador estava suspenso. A reportagem original foi excluída e substituída pela matéria acima.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…