19 jul 2006 - 9h09

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético volta ao 3-5-2
Insatisfeito com o empate diante do Fortaleza e a derrota para o Paraná, o técnico Givanildo Oliveira adiantou ontem que pretende mexer mais do que o normal no Atlético para a partida de domingo contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

 

Givanildo prepara uma série de mudanças na equipe
Se em time que está ganhando não se mexe, o Atlético prepara mudanças a rodo. Sem citar nomes ou posições, Givanildo de Oliveira adiantou que o Furacão sofrerá profundas alterações na partida contra o Vasco, domingo, no Rio de Janeiro. Tudo para espantar o mau futebol apresentado nas duas últimas partidas.

 

Givanildo prepara mudanças
O técnico Givanildo Oliveira avisou ontem que fará alterações na equipe do Atlético para o jogo com o Vasco, domingo, no Rio de Janeiro. “Meu pensamento não é só mexer na zaga e sim em alguns setores da equipe. Não vou também, de uma hora para a outra, mudar tudo, mas pelo que vi nos últimos jogos, vou mudar sim”, declarou. No entanto, o treinador não especificou que jogadores deixarão a equipe ou se abandonará o 4-4-2 utilizado nas duas últimas partidas.

 

Atlético-PR perto de acertar com BNDES para concluir Arena
O Atlético Paranaense pode conseguir recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para finalizar a Kyocera Arena. De acordo com a própria entidade, nesta quarta-feira, representantes do clube e do BNDES se reunirão no Rio de Janeiro para discutir valores e a forma de liberação dos recursos.

 

Atlético prestes a fechar acordo milionário
O Atlético está mesmo disposto a terminar as obras da Arena da Baixada. E, se tudo acontecer como prevê a diretoria, o estádio vai ficar um espetáculo. O torcedor pode ir se preparando porque esse sonho não está longe de se transformar em realidade. O clube poderá conseguir recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para finalizar o Estádio Joaquim Américo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…