19 jul 2006 - 9h09

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético volta ao 3-5-2
Insatisfeito com o empate diante do Fortaleza e a derrota para o Paraná, o técnico Givanildo Oliveira adiantou ontem que pretende mexer mais do que o normal no Atlético para a partida de domingo contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

 

Givanildo prepara uma série de mudanças na equipe
Se em time que está ganhando não se mexe, o Atlético prepara mudanças a rodo. Sem citar nomes ou posições, Givanildo de Oliveira adiantou que o Furacão sofrerá profundas alterações na partida contra o Vasco, domingo, no Rio de Janeiro. Tudo para espantar o mau futebol apresentado nas duas últimas partidas.

 

Givanildo prepara mudanças
O técnico Givanildo Oliveira avisou ontem que fará alterações na equipe do Atlético para o jogo com o Vasco, domingo, no Rio de Janeiro. “Meu pensamento não é só mexer na zaga e sim em alguns setores da equipe. Não vou também, de uma hora para a outra, mudar tudo, mas pelo que vi nos últimos jogos, vou mudar sim”, declarou. No entanto, o treinador não especificou que jogadores deixarão a equipe ou se abandonará o 4-4-2 utilizado nas duas últimas partidas.

 

Atlético-PR perto de acertar com BNDES para concluir Arena
O Atlético Paranaense pode conseguir recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para finalizar a Kyocera Arena. De acordo com a própria entidade, nesta quarta-feira, representantes do clube e do BNDES se reunirão no Rio de Janeiro para discutir valores e a forma de liberação dos recursos.

 

Atlético prestes a fechar acordo milionário
O Atlético está mesmo disposto a terminar as obras da Arena da Baixada. E, se tudo acontecer como prevê a diretoria, o estádio vai ficar um espetáculo. O torcedor pode ir se preparando porque esse sonho não está longe de se transformar em realidade. O clube poderá conseguir recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para finalizar o Estádio Joaquim Américo.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…