19 jul 2006 - 15h32

Vasco espera casa cheia no domingo

O time do Vasco espera grande público na partida deste domingo, contra o Atlético, em São Januário. O jogo integra a promoção “Torcer Faz Bem”, da Nestlé. Ou seja, para adquirir um ingresso para a partida, o torcedor deverá trocar o bilhete por uma lata de Farinha Láctea Nestlé 400g (Tradicional ou Chocolate). A troca vai até o dia do jogo e pode ser feita em vários postos de arrecadação, além do estádio vascaíno.

Dos vinte clubes que integram a 1ª divisão do Campeonato Brasileiro, apenas Atlético e Fortaleza recusaram a proposta de patrocínio da Nestlé e não aceitaram negociar os ingressos de alguns de seus jogos para participar da promoção "Torcer faz bem", que acontece pelo segundo ano consecutivo. A justificativa atleticana foi que não poderia prejudicar os torcedores que adquiriram os pacotes de ingressos para a temporada 2006.

Assim como no ano passado, a Nestlé propôs aos clubes adquirir cotas de ingressos em determinados jogos e oferecê-los aos torcedores mediante troca por alguns de seus produtos. A ação comercial da empresa tem também um caráter social: todos os produtos arrecadados serão doados à entidade assistencial Sociedade de São Vicente de Paulo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…