20 jul 2006 - 8h45

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Arena é 1.º passo da Copa 2014
O projeto do Brasil de realizar a Copa do Mundo de 2014 pode começar pela Arena da Baixada. O estádio é o primeiro a ser avaliado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para receber financiamento. O valor seria utilizado não apenas na conclusão do estádio, mas também para modernizá-lo.

 

Atlético larga na frente e negocia financiamento junto ao BNDES
O Atlético foi o primeiro clube brasileiro a reunir-se com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para discutir a revitalização dos estádios para a Copa do Mundo de 2014. Diretores rubro-negros estiveram ontem à tarde na sede do banco, no Rio de Janeiro, para debater o financiamento para a conclusão do Joaquim Américo.

 

Atlético entrega conclusão da Baixada
O Atlético entregou ontem na sede do BNDES — Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social —, no Rio de Janeiro, o projeto para concluir a Baixada. O custo ficaria em torno de R$ 51 milhões e o estádio teria sua capacidade aumentada de 23 mil para 40 mil. O objetivo é sediar jogos da Copa do Mundo de 2014. Essas informações, porém, não são confirmadas pela assessoria de imprensa do Atlético, que declarou não saber da reunião de ontem.

 

Lateral Beneloti assina com o Atlético Paranaense
O lateral-direito Beneloti assinou contrato com o Atlético Paranaense. A informação não foi confirmada pela diretoria do clube, mas o nome do jogador já está aparecendo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta quarta-feira. O contrato do atleta é de três meses. Beneloti já estava no CT do Caju fazendo testes desde o mês passado.

 

Final da Copa do Brasil favorece Atlético
Flamengo e Vasco disputam a decisão da Copa do Brasil e a primeira partida seria disputada na noite de ontem, com o segundo jogo marcado para a próxima quarta-feira. Mas o que isso tem a ver com o Atlético? Bem, as equipes cariocas são os próximos dois adversários do Furacão, que pode tirar proveito dessa situação e já anunciou mudanças para as próximas rodadas.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…