20 jul 2006 - 15h55

Remo sondou a contratação de Givanildo

A diretoria do Clube do Remo tentou contratar o técnico Givanildo Oliveira. O time paraense ocupa a última colocação da Série B e está em situação desesperadora, fugindo contra o rebaixamento para a terceira divisão. O último técnico da equipe foi Arthur Neto, que teve uma péssima passagem pelo Atlético em 2000. Depois da demissão do treinador, a equipe foi dirigida interinamente pelo volante Odair.

Desde então, a direção remista procurou diversos profissionais, como Jair Picerni, Márcio Bittencourt, Roberval Davino, Zetti, Vadão e Giba. Nesta quinta-feira, os dois principais jornais de Belém, Diário do Pará e O Liberal, divulgaram que dirigentes do Remo telefonaram a Givanildo, que já dirigiu o time e teve também uma excelente passagem pelo rival Paysandu.

Quem confirmou o contato com Givanildo foi o vice-presidente Antonio Carlos Teixeira: "Tentamos, mas ele está com prestígio junto à diretoria, que pediu para ele ficar". Diante da negativa de Givanildo, o Remo anunciou nesta quarta a contratação de Samuel Cândido, que estava trabalhando nas categorias de base do Paysandu.

Confira as reportagens dos jornais paraenses:
Giva não vem; Samuel na agulha – Diário do Pará
Leão volta ao trabalho sem técnico – O Liberal



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…