20 jul 2006 - 10h32

Torcida apóia diretoria no caso Dagoberto

A torcida atleticana concorda com as medidas tomadas pela diretoria do clube na questão envolvendo o atacante Dagoberto. O Atlético e o jogador negociam a renovação do contrato de trabalho. Depois de o atleta recusar todas as propostas, o clube ajuizou uma ação na Justiça do Trabalho e pleiteou a prorrogação contratual pelo período em que ele ficou contundido com base em um Decreto que regulamenta a Lei Pelé. A Justiça do Trabalho de Curitiba concedeu decisão liminar determinando a prorrogação do contrato. O jogador tentou cassar a medida, mas seu pedido foi indeferido pelo Tribunal Regional do Trabalho.

Entre 8 e 17 de julho, a Furacao.com perguntou o seguinte aos seus leitores através de enquete disponível na capa do site: "Quem tem razão no Caso Dagoberto?". Quase 70% dos participantes apoiaram a diretoria atleticana. Apenas 5% acham que Dagoberto e seus procuradores estão certos. Houve ainda 20% dos votos na opção "ninguém tem razão" e 5% a opção "os dois lados têm razão". A enquete não tem valor científico e nem se pretende que represente a opinião de toda a torcida rubro-negra, mas de todo modo contou com 3.756 votos em dez dias.

"Aprovo integralmente a decisão da diretoria de nosso querido Furacão. Referida tomada de posição traduz literalmente o sentimento de toda a nação rubro-negra. Acredito que referido jogador deveria ser banido do seio da família atleticana para não contaminar o restante do plantel, tendo em vista sua ingratidão e falta de caráter e personalidade", comentou Paulo de Tarso Gonçalves, que participou da enquete.

Clique aqui para conferir o resultado desta e de outras enquetes promovidas pela Furacao.com.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…