20 jul 2006 - 19h36

Vasco pode ter time titular contra o Furacão

Após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho pensa em fazer modificações na equipe do Vasco. E estas alterações podem acontecer no próximo jogo do Brasileirão, domingo, às 16h contra o Atlético, em São Januário.

Segundo Renato Gaúcho, o time que enfrentará o Furacão será decidido nesta sexta-feira no coletivo e pode ser considerado o titular para pegar o Flamengo no segundo jogo da final da Copa do Brasil. "Os jogadores precisam jogar para ganhar ritmo. Esta paralisação foi ruim para a gente. Existe a possibilidade de escalar os titulares na partida de domingo contra o Atlético", disse.

Renato também enfatizou que os jogadores devem mostrar personalidade e cobrou mais atitude da equipe. "Faltou atitude no jogo contra o Fla. Nunca vamos entregar os pontos. Agora é hora de mostrar personalidade, jogar bem no domingo para trazer de volta a confiança", afirmou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…