O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jul 2006 - 15h55

Ão, ão, ão, Givanildo é Seleção

Pois é, a CBF está na bica de divulgar o nome do novo técnico da Seleção Brasileira, e não tenho dúvida que o escolhido será o nosso Givanildo Oliveira.

Raciocinando: não se muda em time que está ganhando (milhões e milhões). Prá ficar parado no banco de reservas, olhando a equipe tomar uma lavada com cara de tédio como a do Parreira, quem seria o mais indicado? E depois, prá trabalhar com laterais do nível de Roberto Carlos e Cafu, vocês querem melhor do que alguém que já está acostumado com Moreno e Jancarlos?

Treinar um time que tem um ótimo goleiro, uma defesa até que boa (que às vezes falha), um meio-campo que não cria e um ataque ineficiente, não é prá qualquer um. Tem que ser alguém experimentado e aprovado no ofício. Alguém mais frouxo que as meias do rei do Iê Iê Iê…

Por isso, presidente de fato e de direito, pode começar a procurar alguém prá treinar o Furacão, que o Giva já era… Será que o técnico do Tabajara está disponível?

PS: até que enfim uma contratação de peso. Com esse novo lateral direito, que já jogou até no Arsenal, a torcida pode abrir o Sorriso. Difícil vai ser arrumar trocadilho com Luverdense e Ituiutaba…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…