21 jul 2006 - 17h51

Coletivo acabou virando "rachão"

A comissão técnica atleticana havia programado a realização de um treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira no CT do Caju. Seria o último preparativo do time para o jogo de domingo contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Como havia anunciado várias mudanças na escalação da equipe titular, o técnico Givanildo Oliveira pretendia testar a nova formação em um trabalho na tarde desta sexta.

Porém, os planos foram mudados e Givanildo comunicou sua saída do clube antes do início do treino. Por volta das 15h30, ele deixou o CT do Caju de carro, acompanhado por Wellington Vero e Pedro Manta, os outros integrantes da comissão técnica atleticana que haviam sido indicados por ele. Não quis conceder entrevistas, mas avisou aos setoristas que já não era mais o técnico do Rubro-Negro.

Com isso, o coletivo acabou se transformando em um "rachão", nome pelo qual os jogadores de futebol chamam os treinos nos quais não há obrigações táticas e de posicioamento e que serve para descontrair. O treino foi comandado pelo preparador físico Juvenilson de Souza e pelo auxiliar técnico Nilson Borges. Ao lado do preparador de goleiros Privati, eles formarão a comissão técnica atleticana no jogo contra o Vasco.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…