21 jul 2006 - 17h51

Coletivo acabou virando "rachão"

A comissão técnica atleticana havia programado a realização de um treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira no CT do Caju. Seria o último preparativo do time para o jogo de domingo contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Como havia anunciado várias mudanças na escalação da equipe titular, o técnico Givanildo Oliveira pretendia testar a nova formação em um trabalho na tarde desta sexta.

Porém, os planos foram mudados e Givanildo comunicou sua saída do clube antes do início do treino. Por volta das 15h30, ele deixou o CT do Caju de carro, acompanhado por Wellington Vero e Pedro Manta, os outros integrantes da comissão técnica atleticana que haviam sido indicados por ele. Não quis conceder entrevistas, mas avisou aos setoristas que já não era mais o técnico do Rubro-Negro.

Com isso, o coletivo acabou se transformando em um "rachão", nome pelo qual os jogadores de futebol chamam os treinos nos quais não há obrigações táticas e de posicioamento e que serve para descontrair. O treino foi comandado pelo preparador físico Juvenilson de Souza e pelo auxiliar técnico Nilson Borges. Ao lado do preparador de goleiros Privati, eles formarão a comissão técnica atleticana no jogo contra o Vasco.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…