21 jul 2006 - 18h17

Givanildo deve permanecer em Curitiba até segunda

O técnico Givanildo Oliveira permanecerá em Curitiba até a próxima segunda-feira. Ele comunicou nesta sexta-feira seu pedido de desligamento do clube. Oficialmente, o Atlético informou que a saída do treinador foi decidida "de comum acordo", de forma consensual.

De acordo com o próprio Givanildo, ele ainda tem questões a serem resolvidas no Paraná e permanecerá no estado durante o final de semana. No domingo, o Atlético enfrenta o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Como anunciou sua permanência na cidade por mais alguns dias, é bastante provável que Givanildo conceda entrevistas à imprensa explicando as razões pelas quais resolveu deixar o Atlético.

Durante a semana, ele foi contatado por dirigentes do Clube do Remo, mas recusou o convite para voltar a trabalhar em Belém. O Remo acabou contratando Samuel Cândido. Nesta sexta, Givanildo confirmou que sua saída do Atlético não está relacionada a convites de outros clubes. Apesar disso, a imprensa pernambucana especula que o Sport possa ter interesse em contratá-lo. Foi no Rubro-Negro da Ilha do Retiro que o volante Givanildo encerrou sua carreira de jogador e começou a trabalhar como técnico, nos anos 80.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…