21 jul 2006 - 17h41

Givanildo foi à Arena comunicar a sua saída

O técnico Givanildo Oliveira deixou o CT do Caju por volta das 15h30 desta sexta-feira acompanhado pelo preparador físico Wellington Vero e pelo auxiliar Pedro Manta. Não quis falar com a imprensa, mas confirmou que estava deixando o clube. Giva não quis gravar entrevistas antes de conversar pessoalmente com Mario Celso Petraglia ou João Augusto Fleury da Rocha, principais dirigentes do clube.

Logo depois, ele seguiu direto para a sede administrativa do Atlético, anexa à Kyocera Arena. Segundo os setoristas que cobrem o dia-a-dia do Rubro-Negro, Givanildo foi se reunir com os dirigentes atleticanos para esclarecer as razões pelas quais entregou o cargo. Até a publicação desta nota (17h40 do dia 21/07/2006), o técnico ainda não havia deixado a Arena.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…