21 jul 2006 - 8h59

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Espaço pode ser problema na Copa-14
Primeiro estádio a ser avaliado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para receber financiamento e se adequar às exigências da Fifa, a Arena da Baixada terá de superar a falta de espaço ao redor para se tornar uma das sedes da Copa de 2014 – caso o Mundial seja confirmado no Brasil.

 

Plano do Atlético de concluir a Baixada pode ser adiado
Quando tudo parecia resolvido, um novo impasse envolvendo a Organização Educacional Expoente pode atrasar a conclusão do Estádio Joaquim Américo. A obra da nova sede do colégio, no bairro Água Verde, corre o risco de ser embargada pela Prefeitura por não estar de acordo com a Lei de Zoneamento da Capital.

 

Treze finalizações para fazer um gol
Um time que precisa de 13 finalizações para marcar um gol. Esse é o Atlético comandado por Givanildo Oliveira. Segundo as estatísticas do Datafolha, a equipe é a que mais finaliza no Campeonato Brasileiro 2006 – 218 em 12 jogos, média de 18,2. Por outro lado, o Furacão tem apenas o nono melhor ataque da competição, com 16 gols, o que resulta na média de 13,6 finalizações por gol marcado.

 

Dagoberto se diz pronto para jogar pelo Furacão
O atacante Dagoberto se mostrou tranqüilo na tarde desta quinta-feira quando deu entrevista a uma rádio de Curitiba. O jogador disse que está treinando e pronto para entrar em campo assim que o técnico Givanildo de Oliveira quiser aproveitá-lo.

 

Atlético troca cinco para enfrentar o Vasco
O técnico Givanildo Oliveira confirmou o que já havia adiantado no início da semana e vai mudar quase meio time para fazer a equipe funcionar contra o Vasco, no domingo. Cinco atletas entram no time titular, que volta a atuar no esquema com três zagueiros.

 

Dagoberto diz que quer jogar contra o Vasco
O atacante Dagoberto se mostrou tranqüilo na tarde desta quinta-feira quando deu entrevista a uma rádio de Curitiba. O jogador disse que está treinando e pronto para entrar em campo assim que o técnico Givanildo de Oliveira quiser aproveitá-lo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…