21 jul 2006 - 8h59

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Espaço pode ser problema na Copa-14
Primeiro estádio a ser avaliado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para receber financiamento e se adequar às exigências da Fifa, a Arena da Baixada terá de superar a falta de espaço ao redor para se tornar uma das sedes da Copa de 2014 – caso o Mundial seja confirmado no Brasil.

 

Plano do Atlético de concluir a Baixada pode ser adiado
Quando tudo parecia resolvido, um novo impasse envolvendo a Organização Educacional Expoente pode atrasar a conclusão do Estádio Joaquim Américo. A obra da nova sede do colégio, no bairro Água Verde, corre o risco de ser embargada pela Prefeitura por não estar de acordo com a Lei de Zoneamento da Capital.

 

Treze finalizações para fazer um gol
Um time que precisa de 13 finalizações para marcar um gol. Esse é o Atlético comandado por Givanildo Oliveira. Segundo as estatísticas do Datafolha, a equipe é a que mais finaliza no Campeonato Brasileiro 2006 – 218 em 12 jogos, média de 18,2. Por outro lado, o Furacão tem apenas o nono melhor ataque da competição, com 16 gols, o que resulta na média de 13,6 finalizações por gol marcado.

 

Dagoberto se diz pronto para jogar pelo Furacão
O atacante Dagoberto se mostrou tranqüilo na tarde desta quinta-feira quando deu entrevista a uma rádio de Curitiba. O jogador disse que está treinando e pronto para entrar em campo assim que o técnico Givanildo de Oliveira quiser aproveitá-lo.

 

Atlético troca cinco para enfrentar o Vasco
O técnico Givanildo Oliveira confirmou o que já havia adiantado no início da semana e vai mudar quase meio time para fazer a equipe funcionar contra o Vasco, no domingo. Cinco atletas entram no time titular, que volta a atuar no esquema com três zagueiros.

 

Dagoberto diz que quer jogar contra o Vasco
O atacante Dagoberto se mostrou tranqüilo na tarde desta quinta-feira quando deu entrevista a uma rádio de Curitiba. O jogador disse que está treinando e pronto para entrar em campo assim que o técnico Givanildo de Oliveira quiser aproveitá-lo.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…