21 jul 2006 - 18h08

Nilson Borges vai manter modificações no time

Para a partida deste domingo, contra o Vasco, em São Januário, o técnico interino do Atlético, Nilson Borges, confirmou que vai manter as modificações estudadas por Givanildo Oliveira durante a semana.

De acordo com informações do repórter Osmar Antonio, da rádio Banda B, parceira da Furacao.com, Nilson optou pela volta do esquema 3-5-2, com Alex, Danilo e João Leonardo compondo o sistema defensivo. Nas laterais, mais novidades: suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jancarlos dá vaga à Carlos Alberto; e na esquerda, Moreno deixa o time para a entrada de Ivan.

Outro que cumpre suspensão neste domingo é o volante Erandir, que dá lugar a Marcelo Silva. No ataque, Ferreira e Denis Marques formarão a nova dupla ofensiva do Furacão.

Desta forma, o Atlético deve entrar em campo com: Cléber; Danilo, Alex e João Leonardo; Carlos Alberto, Alan Bahia, Marcelo Silva, Evandro e Ivan; Ferreira e Denis Marques.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…