21 jul 2006 - 18h25

Saída de Givanildo lembrou a de Matthäus

O modo como Givanildo Oliveira deixou o Atlético lembrou a maneira como Lothar Matthäus saiu do clube. Anunciado como principal reforço do Rubro-Negro para esta temporada, o alemão Matthäus chegou a Curitiba cercado de pompa e sob os holofotes da imprensa internacional. Porém, no início de março ele abandonou o Atlético e voltou para a Europa, sem dar maiores explicações. A bordo de seu Touareg, Matthäus deixou o CT do Caju em um dia de treino e seguiu direto para o Aeroporto Afonso Pena.

Givanildo não "abandonou" o Atlético propriamente, mas também deixou o CT do Caju de carro num dia de treinamento. Matthäus deixou o Atlético na semana do jogo contra a ADAP, em Campo Mourão, pelo Campeonato Paranaense. Já Givanildo desligou-se a dois dias da partida contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…