21 jul 2006 - 17h45

Segundo Teixeira, saída foi "consensual"

O diretor desportivo do Atlético, Marcos Moura Teixeira, concedeu entrevista à imprensa nesta sexta-feira logo após o anúncio da saída do técnico Givanildo Oliveira do comando do Rubro-Negro. Teixeira não quis dar detalhes do caso, mas confirmou o desligamento do treinador. De acordo com o diretor, a saída foi consensual. Ou seja, tanto a diretoria quanto o técnico chegaram à conclusão de que a melhor medida era uma alteração na comissão técnica.

Porém, a maneira intempestiva como Givanildo deixou o CT do Caju não corresponde à uma saída consensual. Afinal, ele treinou a equipe durante toda a semana e anunciou seu desligamento a apenas dois dias do jogo contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.São circunstâncias do trabalho profissional.

Com sua saída, o Atlético será comandado interinamente por Nilson Borges e Privati, integrantes da comissão técnica rubro-negra.

Nota oficial

Em consonância com as declarações de Marcos Teixeira, o Atlético divulgou uma nota em seu site oficial às 18h01 deste dia 21/07/2006. A nota informa que Givanildo deixou de exercer o cargo de técnico do Atlético "em comum acordo".

Obs: esta notícia foi atualizada às 18h08 do dia 21/07/2006 com a inserção do último parágrafo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…