21 jul 2006 - 22h15

Vadão bem perto

Ainda não é oficial, mas pessoas muito bem informadas garantem que Oswaldo Alvarez é o novo técnico do Clube Atlético Paranaense. Givanildo Oliveira comunicou seu desligamento da equipe às 15h30 desta sexta-feira. Depois, o diretor desportivo Marcos Moura Teixeira disse que a decisão foi tomada em conjunto pela diretoria e pelo treinador e informou que o clube já havia iniciado as tratativas para a contratação de um novo técnico.

Por volta das 18h desta sexta, menos de três horas após a saída de Givanildo, a Furacao.com publicou a seguinte matéria: "Vadão é o nome mais cotado entre os setoristas". A notícia informava que a imprensa responsável pela cobertura diária do Rubro-Negro já anunciava o nome de Oswaldo Alvarez como o mais provável para assumir o comando técnico atleticano.

Algumas horas mais tarde, a Rádio Banda B (AM 550) anunciou que Vadão já acertou com a direção atleticana e se apresentará no CT do Caju na próxima segunda-feira. Foi o repórter Osmar Antonio quem divulgou o nome do novo treinador. Apesar de a diretoria ainda não ter confirmado a informação, é possível que Vadão acompanhe a partida contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

Terceira passagem

Caso confirmada a contratação de Vadão, esta será sua terceira passagem pelo Rubro-Negro. Em 99, ele foi campeão da Seletiva para a Libertadores e dirigiu o time na sua primeira participação na competição sul-americana, no ano seguinte. Em 2003, ele voltou ao Atlético e dirigiu o time no primeiro turno do Brasileiro, sendo substituido depois por Mario Sérgio.

Permaneça ligado na Furacao.com para saber todas as informações sobre as mudanças na composição da comissão técnica atleticana. Continuaremos apurando as informações para divular as novidades tão logo quanto possível.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…