21 jul 2006 - 18h02

Vadão é o nome mais cotado entre os setoristas

A menos de três horas do comunicado oficial do desligamento do técnico Givanildo Oliveira do comando do Atlético, ainda é muito cedo para se afirmar quem será o novo treinador do clube. Os principais dirigentes do clube, Mario Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha, foram informados por Givanildo de seu afastamento apenas no meio da tarde. No entanto, de acordo com o diretor esportivo Marcos Moura Teixeira, os diretores já estudam alguns nomes e o acerto pode ser anunciado nas próximas horas.

Por enquanto, surgem apenas as especulações, sempre sondando nomes de técnicos desempregados no atual momento ou então de profissionais cujos nomes chegaram a ser mencionados em ocasiões anteriores.

O nome mais cotado do momento entre os setoristas que cobrem o dia-a-dia do Atlético é o de Oswaldo Alvarez, que já teve duas passagens pelo Atlético. Ele dirigiu o time em 1999, levando o Atlético à conquista da Seletiva, e permaneceu no cargo até o ano seguinte, comandando também a campanha de estréia na Libertadores. Em 2003, ele voltou ao clube e trabalhou em um perío do Campeonato Paranaense e no primeiro turno do Brasileiro. Como o time fazia má campanha, foi demitido e substituído por Mário Sérgio. O último clube de Vadão foi a Ponte Preta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…