22 jul 2006 - 11h46

Auxiliar confirma a contratação de Vadão

Apenas uma questão de tempo. É o que falta para o técnico Vadão assumir o comando do Atlético. Neste sábado de manhã, a Rádio BandNews FM entrevistou o auxiliar técnico Gersinho, que trabalhou com Vadão em vários clubes, inclusive no Furacão. Segundo o auxiliar, Vadão deverá assistir à partida entre Atlético e Vasco, no Rio de Janeiro, e já na segunda-feira irá se apresentar no CT da Caju para iniciar seu trabalho no Rubro-Negro. "Está tudo praticamente acertado. Ele assiste ao jogo e na segunda ou na terça se apresenta ao clube”, afirmou Gersinho, que auxilou Vadão na Macaca neste ano.

A informação ainda é extra-oficial, já que o Atlético ainda não se pronunciou sobre a possível contratação de Vadão. Ainda na noite desta sexta-feira, a Rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com, anunciou que Vadão seria o novo técnico do Atlético, em substituição a Givanildo Oliveira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…