22 jul 2006 - 10h27

Manchetes atleticanas deste sábado

Após tanta pressão, Givanildo vai embora
Em meio à preparação para o jogo de amanhã contra o Vasco, o técnico Givanildo Oliveira deixou o comando do Atlético. Enquanto os jogadores se aqueciam para o coletivo marcado para ontem à tarde – que acabou se transformando em um rachão –, o treinador foi embora do CT do Caju acompanhado pelo preparador físico Wellington Vero e o auxiliar técnico Pedro Manta, ambos também de saída.

 

Givanildo se mandou junto com seus auxiliares
Quatro meses, alguns desencontros e muita polêmica depois, Givanildo de Oliveira torna-se página virada na história do Atlético. E de forma tão surpreendente quando na ocasião de sua chegada: na antevéspera do jogo contra o Vasco, o técnico deixa o clube sem comunicar o motivo. Osvaldo Alvarez, o Vadão, deve ser apresentado na segunda-feira como novo comandante da equipe.

 

Givanildo diz adeus ao Atlético
Givanildo Oliveira não é mais o técnico do Atlético. Ele anunciou sua decisão na última sexta-feira, por volta das 15h30, pouco antes do treino de preparação para o jogo de domingo, contra o Vasco, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, que deixou o CT do Caju acompanhado do auxiliar Pedro Manta e do preparador físico Wellington Vero, não quis dar entrevistas. Apenas comunicou sua saída e avisou que, em breve, explicará os motivos.

 

Givanildo não explica saída do Atlético-PR
Givanildo de Oliveira deixou o comandando técnico do Atlético-PR na tarde desta sexta-feira. Sem querer gravar entrevistas, o técnico saiu de carro do CT do Caju e apenas confirmou para os jornalistas que estava deixando o clube.

 

Givanildo entrega cargo e deixa o Atlético-PR
Givanildo Oliveira não é mais técnico do Atlético. O treinador surpreendeu a todos e entregou o cargo à diretoria, que ainda não definiu um substituto. O interino Nilson Borges, ao lado de Privati, é quem deve assumir o time na partida de amanhã, às 16 horas, contra o Vasco, em São Januário.

 

Givanildo não trabalha mais no Atlético
O inevitável acabou acontecendo. Mais dia, menos dia, o Givanildo iria cair. Não deu outra! Ontem à tarde, sem dar maiores explicações, o Clube Atlético Paranaense informou que, por causa de um acordo entre as partes, o treinador não trabalhava mais no Furacão da Baixada. Contra o Vasco, amanhã, o time será dirigido por Nilson Borges. Vadão confirmou ontem mesmo o acerto com a diretoria para dirigir o time na sequência da temporada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…