O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jul 2006 - 7h25

Passo 1 okay, passo 2… não sei

Quando soube da notícia que o senhor das tentativas tinha decidido mandar Givanildo embora ou aceitar que ele mesmo fosse, fiquei pensando por um momento e cheguei a conclusão de que não adianta nada trocar de técnico se os jogadores não estão rendendo.

É claro que não vou ser cego em falar que não vai mudar nada, é de certeza que Evandro vai começar a jogar futebol, que o novo técnico vai colocar Válber para jogar, que vão perceber que colocar Pedro Oldoni na geladeira vai ser melhor para todos, porque depois que encheram a bolinha dele, o novo “Kaká” nunca mais jogou, dar confiança para esses jogadores que penso eu estavam com o “freio de mão” puxado, não sei se entendo tanto de futebol comparado a um senhor do meio, mas pelo que sei, todos os ataques do Atlético só deram certo porque tinham um matador grande, que ganhava bolas aéreas e outro que corria e tabelava.

Vamos ver se estou certo? Paulo Rink e Oséas, Kleber e Lucas, Kléber e Alex Mineiro, Washington e Dagoberto. Penso que dois atacantes com 80 quilos no ataque não vai dar trabalho para defesa nenhuma. Está na hora de colocarmos movimentação na frente, e colocar alguém com característica de atacante e não fazer “tentativas” com Ferreira e Evandro. Passou da hora de contratar, e se não estão pensando em fazer isso, deixem o braço a torcer e coloquem Dagoberto (eu sei que ele é um menino ingrato, mas esse é o nome da vez torcedores), e que apareçam essas mudanças antes que seja tarde para uma possível permanência na primeira divisão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…