Pesadelo acabado

Hoje ao me acordar logo em seguida recebo um telefonema muito triste, que um ente querido tinha acabado de partir. Infelizmente como a distância é muito grande, não pude me despedir.

Saí para meu trabalho triste, quando abro o site do Furacao.com me dá um alívio em ler as manchetes, GIVA pede demissão, felizmente acabou o pesadelo, não conseguia mais dormir direito ao ver meu querido time acumulando derrotas, só porque era comandado por pessoas incapacitadas a dirigir uma equipe que sempre somos acostumados a ver jogar um futebol clássico, bonito, elogiado por pessoas das crônicas esportivas, tanto do rádio como da televisão, um futebol alegre como do ano anterior, hoje jogar esta pelada sem disposição.

Meu Atlético é de raça, de garra, como nossa maravilhosa torcida. É, mas infelizmente deixamos escapar o professor Leão, este sim é a cara do Atlético. Tiramos por base o São Caetano, não contratou ninguém e está vencendo. Nós temos uma boa equipe o que falta é alguém de pulso firme para comandar. Boa sorte ao novo comandante, seja ele quem for, mas que seja ele uma pessoa que tenha metas a alcançar, que seja ousado e que conheça a importância que é o nosso Atlético para o Brasil e para o mundo.

E ao Sr. Givanildo, que Deus ilumine seu caminho e que seja feliz em sua nova jornada, sucesso. E aos nossos jogadores, que criem mais vergonha na cara e tragam uma vitória amanhã contra o Vasco.