23 jul 2006 - 19h07

Cléber explicou lance do segundo gol

Ao final da derrota do Atlético para a equipe do Vasco, pelo placar de 2 a 1, o goleiro Cléber comentou a respeito do gol assinalado pelo volante Andrade. O relógio já marcava 44 minutos do segundo tempo quando o zagueiro Alex cometeu falta em Ernani na entrada da área e foi expulso. Na cobrança, Andrade acertou o canto direito de Cléber e garantiu a vitória para o time da casa.

“Estávamos alertas para os lances de bola parada, principalmente as cobranças do Andrade, que bate muito forte. Mas, na cobrança, a bola passou por cima da barreira, fez uma curva e foi pro gol. Da maneira que ele bateu é muito difícil acertar. Não tive como pegar, foi complicado, não teve jeito”, disse Cléber.

Segundo o goleiro, os jogadores precisam ter paciência. "Temos que ser pacientes neste momento. Vamos levantar a cabeça e não podemos relaxar. Temos que ter aquela vontade de vencer. O Vadão vai pegar o time e ver o que precisa mudar”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…