23 jul 2006 - 19h07

Cléber explicou lance do segundo gol

Ao final da derrota do Atlético para a equipe do Vasco, pelo placar de 2 a 1, o goleiro Cléber comentou a respeito do gol assinalado pelo volante Andrade. O relógio já marcava 44 minutos do segundo tempo quando o zagueiro Alex cometeu falta em Ernani na entrada da área e foi expulso. Na cobrança, Andrade acertou o canto direito de Cléber e garantiu a vitória para o time da casa.

“Estávamos alertas para os lances de bola parada, principalmente as cobranças do Andrade, que bate muito forte. Mas, na cobrança, a bola passou por cima da barreira, fez uma curva e foi pro gol. Da maneira que ele bateu é muito difícil acertar. Não tive como pegar, foi complicado, não teve jeito”, disse Cléber.

Segundo o goleiro, os jogadores precisam ter paciência. "Temos que ser pacientes neste momento. Vamos levantar a cabeça e não podemos relaxar. Temos que ter aquela vontade de vencer. O Vadão vai pegar o time e ver o que precisa mudar”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…