23 jul 2006 - 19h07

Cléber explicou lance do segundo gol

Ao final da derrota do Atlético para a equipe do Vasco, pelo placar de 2 a 1, o goleiro Cléber comentou a respeito do gol assinalado pelo volante Andrade. O relógio já marcava 44 minutos do segundo tempo quando o zagueiro Alex cometeu falta em Ernani na entrada da área e foi expulso. Na cobrança, Andrade acertou o canto direito de Cléber e garantiu a vitória para o time da casa.

“Estávamos alertas para os lances de bola parada, principalmente as cobranças do Andrade, que bate muito forte. Mas, na cobrança, a bola passou por cima da barreira, fez uma curva e foi pro gol. Da maneira que ele bateu é muito difícil acertar. Não tive como pegar, foi complicado, não teve jeito”, disse Cléber.

Segundo o goleiro, os jogadores precisam ter paciência. "Temos que ser pacientes neste momento. Vamos levantar a cabeça e não podemos relaxar. Temos que ter aquela vontade de vencer. O Vadão vai pegar o time e ver o que precisa mudar”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…