23 jul 2006 - 10h16

Manchetes atleticanas deste domingo

Vadão retorna ao Atlético
O jogo de hoje entre Atlético e Vasco, às 16 horas, em São Januário, terá um observador ilustre. O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, anunciado oficialmente ontem como novo treinador rubro-negro, estará de olho nas virtudes e defeitos da equipe para começar a trabalhar segunda-feira no CT do Caju.

 

Vadão acertou e volta ao Atlético
Faltava a confirmação, faltava o anúncio que só poderia vir pelo lado do Atlético. E, após a divulgação no sítio oficial do clube, pode-se dizer com certeza que Oswaldo Alvarez chega amanhã para ser o técnico do Atlético – a terceira passagem dele pelo clube.

 

Vadão é o novo técnico do Atlético-PR
A diretoria atleticana enfim confirmou a contratação do técnico Vadão. Menos de 24 horas após a saída de Givanildo Oliveira, o time rubro-negro já tem o seu novo comandante para as disputas do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

 

Interino comanda Atlético no Rio
O Atlético Paranaense tenta hoje a reabilitação no Campeonato Brasileiro sem a comissão técnica da partida passada. O treinador Givanildo Oliveira deixou o cargo na última sexta-feira e o interino Nilson Borges é quem deve comandar o time diante do Vasco, em São Januário.

 

Atlético precisa vencer o Vasco, no Rio de Janeiro
No meio de uma tremenda fumaça, o Atlético entra em campo para enfrentar o também tumultuado Vasco da Gama, hoje, a partir das 16horas, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Nem técnico o Rubro-Negro terá na partida de hoje, já que o Givanildo saiu e o Vadão só chegará amanhã. Para complicar ainda mais, uma derrota poderá representar a chegada à zona de rebaixamento. Resumindo: vai ter que vencer de qualquer jeito, apesar de todos os problemas.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…