23 jul 2006 - 18h26

Marcelo Silva estreou com a camisa atleticana

Dois meses após sua contratação, o volante Marcelo Silva estreou com a camisa do Atlético na partida contra o Vasco, neste domingo, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador entrou no lugar de Erandir, que estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Abusando das faltas, o volante se envolveu na jogada do primeiro gol do Vasco, quando Morais escapou de sua marcação, driblou João Leonardo e chutou forte no canto direito de Cléber, logo no início do segundo tempo. Marcelo Silva saiu de campo aos 43 minutos da etapa final, dando lugar à Cristian.

Carreira

Marcelo José da Silva iniciou a carreira no Juventus, do interior de São Paulo, em 1995. "Lá eu me profissionalizei, um ano depois", contou. Não demorou e o volante foi chamado para jogar no Santos. Titular e capitão da equipe em 2002, Marcelo foi contratado pelo Spartak, de Moscou, no início do Campeonato Brasileiro. "Depois de jogar a Liga dos Campeões da Europa, eu retornei ao Brasil para o Atlético Mineiro", disse. Em Minas Gerais, o jogador atuou durante uma temporada e, logo, foi parar na Itália. Emprestado, o volante desembarcou no Goiás, em 2005, e retornou ao Perugia, no início deste ano. Com seus direitos federativos, o jogador veio para o Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…